Bolsa Atleta 2019-2020

Bolsa Atleta 2019-2020

Um momento extremamente relevante para a FPEDS, principalmente pela urgente necessidade de maior visibilidade para os surdoatletas, presentes não apenas no Brasil, mas em vários outros países do mundo.
Com isso, gostaria de tornar público o resultado oficial de concessão da bolsa atleta, divulgado no dia 02/08/2019, para as pessoas surdas do estado de Pernambuco. Os recursos foram disponibilizados pela Secretaria de Educação e Esportes, sendo 06 bolsas para a modalidade Vólei e 07 para o Futsal. No dia 09/08/2019 os atletas contemplados assinaram o termo de compromisso.
Estamos felizes com a oferta das bolsas, principalmente pelo aumento no número de contemplados. Torcemos para que os recursos a nós destinados aumente, para que um número cada vez maior de pessoas surdas possam se envolver com o esporte, pois, este tipo de investimento é importantíssimo para o incentivo a prática esportiva entre nós.
Uma pessoa que não posso esquecer é a Elizabeth Borges, responsável pelas finanças da FPEDS, que por sua expertise atuou diretamente na articulação de todos os trâmites necessários. Sem seu apoio não teríamos obtido o mesmo êxito. Obrigado.
Estamos fazendo história em Pernambuco, e continuaremos unidos e fortes, levando a bandeira da FPEDS para os quatro cantos do Brasil.

Compartilhar em:

Arquivos

Sobre

A Federação Pernambucana Desportiva de Surdos, designada pela sigla FPEDS, é uma entidade sem fins econômicos e lucrativos, de caráter desportivo estadual, fundada em 11 de setembro de 2010, na cidade de Recife.

Contato

contato@fpeds.org.br

Horário das 09h00 min às 18h00min

De Segunda a Sexta

Colabore com a FPEDS

Todos podem contribuir com a FPEDS, faça sua doação agora!

Todos os direitos reservados © FPEDS | CNPJ 19.076.559/0001-23

Design by Dupla DJ