Seja nosso Amigo!

Doação

A FPEDS é uma entidade sem fins lucrativos gerenciada e mantida com trabalho voluntário desde 2010, as rendas arrecadadas por meio das taxas cobradas às Entidades filiadas e surdoatletas servem para autosustentação e, são insuficientes para cobrir as despesas de participação nos eventos estaduais, nacionais e internacionais, inclusive despesas para organização dos eventos no estado de Pernambuco, como serviços de arbitragem e materiais esportivos.

Importante ressaltar que nosso pedido de apoio aos patrocinadores/apoiadores se deve porque a FPEDS, inclusive outras Federações e a CBDS, não se enquadra como Comitê Olímpico nem Paralímpico e por isso não recebe financiamento governamental regular no Brasil.

Por isso precisamos contar com seu apoio financeiro para despesas necessárias de organização dos eventos e participação dos mesmos.

Faça doação através de transferência e/ou PIX para conta da FPEDS. Podemos fornecer os recibos simples, se necessário.

​Aceitamos também doações e patrocínios em forma de dinheiro ou de materiais e serviços (passagens aéreas, uniformes e materiais esportivos). As doações realizadas não são dedutíveis do IRPF e são aplicadas integralmente nos projetos desta Federação.

A conta abaixo está em nome da Federação Pernambucana Desportiva de Surdos - CNPJ: 19.076.559/0001-23.

TRANSFERÊNCIA:

Banco: 403 - Cora SCD

Agência: 0001

Conta: 1303533-4

PIX: CNPJ: 19.076.559/0001-23 ou E-mail: contato@fpeds.org.br

Para mais informações, entre em contato conosco via e-mail: contato@fpeds.org.br

Compartilhar em: