Conquistando os benefícios da Bolsa Atleta PE

Bolsa Atleta PE Q

O Bolsa Atleta Pernambuco é um programa de patrocínio individual dos atletas de alto rendimento que obterem bons resultados em competições pernambucanas, regionais, nacionais e/ou internacionais de sua modalidade.

Esse Programa garante condições mínimas para que se dediquem, com exclusividade e tranquilidade, aos treinamentos e competições pernambucanas, regionais, nacionais e/ou internacionais.

A orientação, coordenação e supervisão normativa da programação serão executadas pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Pernambuco, seguindo a instituída pela Lei nº 14.542 de 19 de dezembro de 2011, alterada pela Lei nº 15.180 de 11 de dezembro de 2013, e alterada pela Lei nº 15.535 de 23 de junho de 2015, que foi regulamentada através do Decreto nº 38.287 de 11 de junho de 2012.

Os atletas da FPEDS, assim como os de outras entidades, concorrem ao benefício do Programa seguindo pelo Edital publicado a cada ano, sem garantia de recebimento destes benefícios, pois passa de uma série de análise e avaliação pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Pernambuco.

Acompanhe abaixo o respectivo Pleito relativo à concessão dos benefícios aos surdoatletas desta Federação.

 

Compartilhar em: