Open Pernambuco de Tênis de Mesa de Surdos 2025 – 2ª Etapa

No dia 17 de agosto de 2025, em Caruaru-PE, realizamos mais uma etapa emocionante do evento, junto à nossa grande parceira AMIP @amiptdm.

Contamos com a participação de 19 surdoatletas (10 no masculino e 9 no feminino), que competiram nas categorias individual masculino, individual feminino, duplas mistas e duplas por gênero.

O evento contou também com o apoio de voluntários dedicados, que auxiliaram em toda a organização e garantiram o sucesso da competição.

Gratidão ao Ministério do Esporte do Governo Federal pelo incentivo através do projeto JSPE, que segue transformando e fortalecendo o surdodesporto em Pernambuco.

Créditos: @fotosdo_ben

Link de Instagram: https://www.instagram.com/p/DOExufPjv5-/?igsh=ZGVqYmdicWpoYzQy

Compartilhar em:

Arquivos

Sobre

A Federação Pernambucana Desportiva de Surdos, designada pela sigla FPEDS, é uma entidade sem fins econômicos e lucrativos, de caráter desportivo estadual, fundada em 11 de setembro de 2010, na cidade de Recife.

Contato

contato@fpeds.org.br

Horário das 09h00 min às 18h00min

De Segunda a Sexta

Colabore com a FPEDS

Todos podem contribuir com a FPEDS, faça sua doação agora!

Todos os direitos reservados © FPEDS | CNPJ 19.076.559/0001-23

Design by Dupla DJ