Contabilizamos 10 anos de sucesso!

Expressamos nossa gratidão ao estado de Pernambuco, ao Nordeste e ao nosso Brasil por assistirem a LIVE no YouTube da FPEDS que ocorreu no dia 12 de setembro, data que comemoramos o nosso aniversário. Contabilizamos mais de 400 visualizações até o presente momento, e temos certeza que o nosso sucesso é reflexo do apoio de todos vocês.
Podem contar com a nossa equipe, pois estaremos unindo esforços para que os objetivos da FPEDS somem cada vez mais conquistas para os surdoatletas de Pernambuco. Queremos fazer parte da vida de todas e todos.

A Jadson Rodrigues e a Marcelo Amorim por seus relatos históricos sobre a fundação da nossa federação.
A Mariana Hora por também nos apresentar lindos relatos dos Jogos Metropolitanos de Surdos - JMS.
A Mateus Guilherme por partilhar seus conhecimentos e nos fazer refletir sobre a importância das diversas entidades para o sucesso de nossa comunidade surda. É uma emoção muito grande podermos contar com vocês nesse momento comemorativo.

Não podemos deixar de agradecer a nossa equipe, composta por pessoas compromissadas e que amam a nossa instituição: Elizabeth Borges, Renato Leão e Adrielly Rosendo. Agradecimento especial a Ewerton Rosendo por vir de Brasília-DF e nos surpreender com tão nobre presença.

Agradecemos também a Cristiano Monteiro por produzir Visual Vernácula – VV. Durante a exibição, exatamente sobre a vitória da equipe, pudemos relembrar momentos importantíssimos para todos nós.

Agradecemos a Ana Borges e a Eduardo Borges pelos apoios e por cederem o espaço para nossa LIVE, bem como aos intérpretes de voz Rogério Santos, Jéssica Ferreira e a Cleiton William. Por fim, agradecimentos a Vânia Santos por participar da ouvidoria

.

.

Para quem não assistiu e quiser assistir, segue o link abaixo:

.

Compartilhar em:

Arquivos

Sobre

A Federação Pernambucana Desportiva de Surdos, designada pela sigla FPEDS, é uma entidade sem fins econômicos e lucrativos, de caráter desportivo estadual, fundada em 11 de setembro de 2010, na cidade de Recife.

Contato

contato@fpeds.org.br

Horário das 09h00 min às 18h00min

De Segunda a Sexta

Colabore com a FPEDS

Todos podem contribuir com a FPEDS, faça sua doação agora!

Todos os direitos reservados © FPEDS | CNPJ 19.076.559/0001-23

Design by Dupla DJ